Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hoje Apetece-me...

Hoje apetece-me olhar o céu, adorar o céu intenso azul, um azul diferente igual a nenhum outro, um azul com pequenas nuvens de algodão e um imperioso e radiante sol...

Hoje apetece-me dançar, libertar o corpo de todos os problemas e dar asas aos movimentos fluidos ao som da música...

Hoje apetece-me escrever, derrubar as barreiras da minha imaginação, contar as histórias de antigos Deuses e Princesas adormecidas, de amores impossiveis e corações partidos...

Hoje apetece-me escutar, mas não escutar qualquer coisas, apetece-me escutar a musica das árvores e o canto dos pássaros, o vento a soprar e bater na minha janela como se quisesse entrar...

Hoje apetece-me observar as estrelas, contá-las a todas e olhar para as suas brilhantes pontas, imaginar novos céus, imaginar novos planetas por descobrir...

Hoje apetece-me ler um livro que fale de magia, de sonho e de curiosidade, que desperte a minha atenºão para um novo mundo...

Hoje apetece-me sonhar, deixar a minha mente vaguear enquanto os meus olhos se fecham lentamente, enquanto a minha cabeça repousa na fofa almofada, os sonhos vêm aos solavancos brilhantes e cheios de cores inexistentes...

Hoje apetece-me ser eu, variar e não ter de ser outra pessoa, não fingir que gosto ou não, não fingir que não amo, que não me importo, apetece-me apenas mostrar aos outros que eu sou eu...

Hoje apetece-me rir, de coisas passadas, de imagens vividas, de momentos irracionais, das partidas que me pregaram e da excelente companhia que sempre me fizeram...

Hoje apetece-me viver, não mostrar as lágrimas que por vezes correm sem razão nenhuma, olhar para a noite e sentir o frio inundar o meu corpo, sentir que sou querida, sentir que sou amada, viver para ver o amanhã, viver para ver um novo nascer do sol...

Hoje simplesmente apetece-me ser assim, escrever assim e pensar assim. Olhar a vida de maneira diferente por um dia, fazer aquilo que realmente me apetece apenas por um dia. Dar horas do dia por apenas segundos de paz e calma, dar um pouco do meu corpo ao que sinto, dar um pouco do meu coração à imaginação...

Hoje apetece-me...


"O mundo é tudo o que acontece"
- Ludwig Wittgenstein -

Sem comentários: