Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Saudade

Olho para a janela e vejo as gotas de chuva que batem incessantemente no vidro da janela, penso que estes dias são apenas bons para ficar em casa a tentar fazer algo que não me sai bem.

Olho à minha volta e vejo que afinal de contas o que há para fazer não passa de uma desculpa para o tempo correr mais depressa, enquanto o sol lá fora teima em não aparecer.

Passam horas e ainda assim a chuva continua a fustigar a minha janela, sento-me a olhar para o vazio, agora as horas custam a passar, os segundo vão passando tão devagar no relógio que parecem parados. A verdade é que penso em ti todos os segundos da minha vida. Tão longe que estás e o quanto desejava abraçar-te e livrar-me desta saudade que ao longo do tempo vai sendo mais e mais.

Penso um pouco desesperadamente o quanto seria bom estarmos juntos, termo uma vida só nossa e agora neste momento, estarmos a rir um para o outro, olharmos nos olhos e ver a brilhante felicidade.
Nada disso acontece por agora, ainda temos vidas diferentes que temos de seguir.

Sinto falta do teu sorriso, das tuas brincadeiras e das tuas tentativas para me por bem disposta. Sinto saudades dos teus braços a apoiarem-me de cada vez que estou prestes a cair num fundo sem fim. Tenho saudades dos teus lábios encostados aos meus, dos teus olhos quentes que sorriem para mim todo o dia.
Tenho saudades de ti, da ti por inteiro, tenho saudades de tudo, de todos os momentos, de todos os abraços, de todos os beijos.

Continuo a contar todos os segundos, cada minuto que passa custa cada vez mais, mas ao mesmo tempo penso que já falta menos para estares comigo.

Já falta tão pouco...

Amo-te meu Anjo!

"A Saudade é a dor do Coração"
- Coelho Neto -







Foto by liebe-sie

Sem comentários: