Powered By Blogger

terça-feira, 6 de julho de 2010

Aqueles dias...

Hoje é um daqueles dias...em que a confusão se instalou na minha mente, em que o meu coração parece bater devagar, mas na verdade bate depressa, com cada batida desconpasada...

Hoje é um daqueles dias em que não tenho noção do real, em que a vida parece ser apenas um pedaço de papel no qual revejo apenas desenhos de dias antigos passados ao sol...

Hoje é um daqueles dias em que todos parecem olhar para mim mas ainda assim não me conseguem ver. Dias como este são mesmo raros...

Hoje é um daqueles dias em que uma decisão dificil tem de ser tomada como se fosse algo insignificante, uma decisão que pode mudar o rumo de uma vida para sempre...

Hoje é um daqueles dias em que me apetece gritar...Dizer que não me sinto preparada para dar um passo ou que não preciso de ninguém para falar por mim...

Hoje é um daqueles dias em que me apetece chorar, deixar as lágrimas salgadas escorrerem pela minha face, deixarem um rasto de sofrimento e amargura ou de felicidade e amor...

Hoje é um daqueles dia em que me apetece ir a outro mundo, um mundo inexistente e nã conhecer ninguem. Começar de novo...

Hoje é um daqueles dias em que me sinto apaixonada, por alguem desconhecido, ou por alguem que conheço extremamente bem...Nem sei como me sinto, nem sei para onde vou...

Hoje é um daqueles dias em que nada corre bem, tudo sai ao contrário, mas nem por isso baixo os braços...

Hoje é um daqueles dias assim...Em que viver é mais importante que sobreviver e amar é mais importante do que sofrer...Em que o mundo está contra mim, mas eu estou a seu favor...Em que tudo gira à minha volta mas eu nada vejo...

Hoje é um dos meus dias preferidos...

"Todos os dias, a nossa vida recomeça de novo."
- Textos Judaicos -

Sem comentários: